sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como criar seu sucesso


Uma das coisas mais importantes que você deve apreender é que não vivemos num único plano da existência. A nossa vida acontece em pelo menos dois planos distintos. Esses dois planos são o mundo físico e o mundo espiritual.

O que a maioria das pessoas nunca percebe é que o reino físico é apenas uma "impressão" do plano espiritual.

Imagine que você tenha acabado de escrever uma carta no seu pc.

Você aperta a tecla "imprimir" e a carta, você examina a página e encontra um erro de digitação.

Você apaga o erro, redigita a palavra corretamente, depois manda imprimir outra vez e... lá está o mesmo erro. Mas como pode ser? Afinal, você acabou de corrigi-lo.

Novamente, você apaga uma área maior. Até consulta as 300 páginas do manual chamado Corrigindo erros de digitação com eficácia. Concluído, agora você tem todas as "ferramentas" e o conhecimento de que precisava.

Aciona o comando "imprimir" e lá está o erro de novo! "Ah!, essa não!", você grita, embaraçado. "Não é admissível! O que está acontecendo? Será que entrei na quinta dimensão?"

O que está acontecendo é que o problema não pode ser retificado na "impressão", no mundo físico, mas apenas no "programa", no mundo espiritual.

Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.

A falta de dinheiro é o efeito. Mas onde está a causa?

Ela se resume ao seguinte: a única maneira de mudar o seu mundo "exterior" é modificar o seu mundo "interior".

Quaisquer que sejam os seus resultados - abundantes ou escassos, bons ou maus, positivos ou negativos -, lembre-se sempre de que o seu mundo exterior é apenas um reflexo do seu mundo interior. Se as coisas não vão bem na sua vida exterior, é porque não está indo bem na sua vida interior. É simples assim.

Porque tudo o que existe é feito de uma única coisa: energia. A energia sempre viaja em freqüências e vibrações. Assim, toda declaração tem uma freqüência vibratória. Quando você faz uma declaração em voz alta, a energia que ela libera vibra por todas as células do seu corpo.

Uma declaração é também, por definição, formal. É a emissão formal de uma energia que penetra no universo e percorre o nosso corpo.

Outra palavra importante da definição de declaração é ação.

Devemos executar todas as ações necessárias para que as nossas intenções se tornem realidade. Como Criar Seu SucessoLeia novamente este texto, e descubra o segredo que não está escrito aqui, mas, esta aqui.

Fonte: Site Webarquivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário