sábado, 6 de junho de 2009

Morri e agora?

Por: Francisco Amado


As linhas que vocês vão ler são noticias da espiritualidade revelando os quadros após a morte.

Não é assunto que se imponha à crença, simplesmente, mas ao raciocínio, ao exame e à investigação.

A sobrevivência da alma não se deveria ser colocada no âmbito religioso, quer dizer, as pessoas não deveriam negar ou concordar com a reencarnação,por motivos religiosos.

Você é Protestante, Católico, Espírita ou ateu?

Não importa, todos vamos desencarnar, mas ninguém vai morrer, saber o que vem depois está acima de qualquer religião.


MERGULHADOS NO SONO


A Espiritualidade informa que existem zonas espirituais onde, alguns milhões de desencarnados que acreditavam convictamente na morte como sendo o nada, o sono eterno.

Ficam ali como múmias perfeitas em profundo sono. São criaturas que nunca se entregaram ao bem ativo, e que perseveram em negação deliberada e absoluta, e por vezes filiados a cultos externos de atividade religiosa, que nada vêem além da carne e não desejam qualquer conhecimento espiritual.

Aquele que desencarna acreditando indiscutivelmente que vai, ficar em um cantinho esperando isto ou aquilo, ou que o nada o aguarda, ficam magnetizados pelas próprias concepções negativistas, permanecem paralíticos porque escolheram a rigidez ao entendimento.

Porém não ficarão assim para sempre, pois dia virá em que deverão levantar-se e pagar os débitos contraídos.Não obstante, os que dormem em desequilíbrio, entregam-se a pesadelos, até que despertem ficam presas de horríveis visões intimas.


VISÕES INTIMAS


Examinando o quadro mental de uma senhora que dormia...

Esta era a cena que se via.

Uma casa modesta, e lá dentro uma cena dramática se desenrolavam.

A senhora que dormia lutava com um homem embriagado.

Marta! Marta! – Não me mates! Nunca te perdoarei! Gritava a mulher em tom ameaçador – Morreras esta noite –Tenho a infelicidade de amar-te, a ti que pertences a outra! Não quisestes seguir-me,vou vingar-me!

O infeliz implorou centenas de vezes, porem a mulher, como se agravasse a maldade, ao ouvir as suplicas, tomou de um pesado martelo e exclamou: Deus não existe! E, de súbito crivou-lhe o crânio com marteladas surdas.

Depois de se livrar do cadáver, a mulher retorna a casa, cercada de seres que pareciam bandidos de vestes negras. Com os olhos arregalados ela gritava.

Acuda-me! Acuda-me! Gritava espavorida, vencida por seres mais perversos do que ela própria.

Assim termina a descrição do quadro narrado sobre os pesadelos de uma senhora que dormia sono profundo. Lógico que existe lugares com quadros diversos, mas este serve apenas para alertar aqueles que tem preguiça mental de buscar saber o que se passa na espiritualidade depois da morte.

A crença na sobrevivência da alma não vai eximir ninguém de saldar suas dividas, todavia não deixa você perdendo tempo dormindo o sono do engano, para depois despertar e ter que correr atrás do prejuízo.

Talvez o leitor tome este relato por ficção ou fantasia, mas baseado no que?

Acaso pesquisou este assunto?

Não é minha pretensão convencer você a crer desta, ou daquela forma, mas estimular sua curiosidade, em saber se afinal, você sobrevive à morte ou não?

Quer saber quem pesquisou este assunto, e quais as concussões que chegaram, pois busque no GOOGLE estes nomes: CHARLES RICHET, WILLIAM CROOKES, OLIVER JOSEPH LODGE, e tire as suas próprias conclusões.

Negar o que se desconhece, por se não encontrar á altura de compreender o que se nega, é insânia compatível com os dias atuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário