domingo, 15 de novembro de 2009

CONORTE - Está chegando...

.
Encontro Zonal em Uruaçu-GO
.
Nos próximos dias 21 e 22 de novembro a cidade de Uruaçu sediará mais um encontro da CONORTE - Comissão Zonal Norte. Trata-se de um evento voltado para a troca de experiências e aprendizado de trabalhadores espíritas que compõem a 1ª, 6ª, 7ª e 8ª regiões. Cada centro espírita é convidado a comparecer com pelo menos 8 trabalhadores, coordenadores ou representantes das seguintes áreas: Assistência Espiritual (atendimento fraterno), Assistência e Promoção Social, Comunicação Social, Estudos e Cursos, Infância, Juventude, Mediunidade e Dirigentes.

O Senhor Vanildo Loiola - Coordenador do CER - 6ª Região e do CONORTE, juntamente com sua equipe, estão providenciando a recepção e os alojamentos dos participantes. Às pessoas que forem ficar nos alojamentos solicitamos trazer roupa de cama, banho e objetos pessoais.

Informamos que, por ser um encontro de trabalhadores, não haverá atividades para crianças; bem como lembramos aos Senhores (as) Coordenadores (as) de MOCIDADE que haverá paralelamente a este encontro o II ENCONTRO DA JUVENTUDE ESPÍRITA DA MOCIZADE – CONORTE; favor incentivar o jovem de sua Casa Espírita a participar, uma vez que eles serão os trabalhadores de amanhã.

A Noite Artística do sábado, a cargo da MOCIDADE- Uruaçu e Porangatu , será no Auditório da Subsecretaria Regional de Educação, à Rua 15 de Novembro, s/nº, esq. c/ a Rua Goiás – Centro (um quarteirão acima do Colégio onde haverá o Encontro Zonal).

É muito importante a participação de todos!

Tome Nota:

VIII Encontro Zonal CONORTE

Data: 21 e 22 de novembro de 2009

Local: Colégio Alfredo Nasser, situado à Rua Cristóvão Colombo, s/nº, Centro, em frente à praça da antiga rodoviária.

Outras informações: 62-3281-0200
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário