quinta-feira, 25 de março de 2010

Nosso Lar - O Filme

Assista ao trailer oficial aqui.
Foi lançado o trailer oficial do filme Nosso Lar, baseado em uma das obras mediúnicas mais lidas no mundo: Nosso Lar, psicografia de Chico Xavier. O longa-metragem tem apoio da Federação Espírita Brasileira. O filme, um dos mais caros já produzidos no Brasil, conta com atores de renome nacional como Othon Bastos, Ana Rosa, Paulo Gourlart e Renato Prieto como André Luiz. Para assistir veja durante os intervalos na programação da TVCEI ou acessar a TVCEI no youtube.


Sinopse:
Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo – embora sinta fome, sede, frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também andeia em voltar à Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seu entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – a vida continua para todos.

Ficha Técnica:
Produção Cinética Filmes e Produções
Co-produção e distribuição: Fox Filmes do Brasil

Apoio:
Federação Espírita Brasileira
Banco do Rio de Janeiro – Funcine BRJ
Co-produção: Migdal Filmes

Elenco:
Renato Prieto (como André Luiz), Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunemann, Lu Grimaldi, Nicola Siri, Chica Xavier e Paulo Goulart
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário