segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1º ENTREI - Encontro de Trabalhadores da Evangelização Infantil em Goiás

É grande a expectativa do Movimento Espírita Goiano por enriquecedores eventos voltados ao aperfeiçoamento dos Trabalhadores Espíritas, especialmente de Evangelizadores da Infância.

Em razão da necessidade de um encontro para formação de trabalhadores, estaremos realizando, nos dias 27 e 28 de novembro, na sede da Federação Espírita do Estado de Goiás - FEEGO, o 1º ENTREI - Encontro de Trabalhadores da Evangelização Espírita Infantil.

Este evento pretende também auxiliar casas espíritas que porventura não tenham evangelização infantil e que queiram estruturar o trabalho.

Para fazer a inscrição e garantir sua vaga basta enviar sua ficha de inscrição para o e-mail secretaria@feego.org.br. O valor da inscrição é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e deverá ser pago no ato do credenciamento, no local do evento. Contamos com a sua participação e com a sua colaboração ao inscrever sua equipe de trabalhadores.

Será oferecido alojamento para aqueles que necessitarem, tendo prioridade os trabalhadores vindos do interior do estado (vagas limitadas).
.
.
Será uma imensa alegria recebê-los.

“Jesus conosco, trabalhemos juntos.”

Diretoria do DIJ-FEEGO

Coordenação do Setor de Infância (SEMEADORES)
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário