sábado, 5 de setembro de 2009

IV Encontro de Voluntários Espíritas e Trabalhadores de Prisões


A APAR – Associação de Proteção e Assistência ao Reeducando – realizará, nos dias 19 e 20 de setembro próximo, a 4ª edição do Encontro de Voluntários Espíritas e Trabalhadores em Prisões, agora com temática de maior abrangência.

A medida visa a atender a diversidade do trabalho realizado pelos voluntários espíritas e trabalhadores em prisões, conforme explica o coordenador do encontro, Paulo Danilo Ferreira. “Os temas serão de interesse de todos aqueles que militam no 3° Setor”, afirma.

Tome Nota

IV Encontro de Voluntários Espíritas e Trabalhadores de Prisões
Data: 19 e 20 de setembro
Local: Federação Espírita do Estado de Goiás – Rua 1.133, n°40, quase esquina com Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista
Inscrições: Secretaria da APAR (62) 3093-5364

2 comentários:

  1. Se Você está procurando um SERVIÇO VOLUNTÁRIO ESPIRITA? faça parte dos VOLUNTÁRIOS ESPÍRITAS junto ao I.N.C.A.(Instituto Nacional do Câncer), através do N.A.V.E.(Núcleo de Assistência Voluntária Espiritual), objteviando prestar Assistência Espiritual aos Pacientes, Acompanhantes no INCA, na Cidade do Rio de Janeiro - Informações: naverj@ig.com.br ou Tel. 8877-0899 - Edison Godinho

    ResponderExcluir
  2. Apreciaríamos colocar um CONVITE para Trabalhos Voluntários Espiritas, junto ao INCA, na Cidade do Rio-RJ. Para maiores detalhes, ficmos no aguardo de outros informes e/ou orientação.

    NAVE - NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA VOLUNTARIA ESPIRITUAL - INCA - GRUPO DE VOLUNTARIADO ESPÍRITA
    Edison Godinho - Voluntário Espírita
    e-mail naverj@ig.com.br

    ResponderExcluir